sexta-feira, 31 de julho de 2009

Familia


Sabe minha familia principalmente minha mãe, fica falando de meu corpo como se fosse o dela, ela não perde a oportunidade de falar mal canso de dizer que me sinto bem e quando passar a não me sentir vou para uma academia e fazer uma dieta. outro dia ela falou na frente de todos que eu deveria comer menos pois estava muito gorda. respondi que isso eu que determino. mas ficou muito incomodo perto de outras pessoas , acho que ela faz isso justamente para me sentir mal e começar a fazer dieta. ai como ela pode dizer isso se é o meu corpo, minha vida, fiquei um pouco chateada mas fingi que nada tinha acontecido. v6 nao acham?

domingo, 19 de julho de 2009

inovação

Hoje me falaram de um método revolucionario de emagrecimento , informei que me sentia bem assim mas a pessoa ignorou me deu um nervoso pois quando um gordinho (a) fala ninguém quer escultar pra pessoa ele esta falando para o seu bem, ai viu! fiquei muito chateada será que algun dia irão me notar de verdade, ja basta que na escola quando vou dar uma resposta me vaiam dizendo que sou CDF eu odeio quando falam isso.só por que quero aprender não significa que quero chamar atenção.mas enfim a inovação que me deram era de ficar muito tempo sem comer achei um absurdo pois a coisa boa da vida é comer. apesar que como pouco mas vivo beliscando alguma coisa aqui outra alisabe como é , e como fora de hora por isso que a maioria das pessoas estão acima do peso é uma correria no dia-a-dia que vc fica sem horario definido. mas vou tentar comer pouco sem beliscar pois nunca é d+ entrar em uma saia elegante.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

sabe hoje fui comprar uma roupa para mim entrei em uma loja mas fui muito mal atendida a vendedora ja chegou logo dizendo que não tem roupa nº 48 ai que descepção. alguém deveria colocaruma lei que não deveria haver descriminação com as gordinhas todas as pessoas me chamam de fofinha mas porque não chamam as magras de magrelas.meu irmão e meus amigos me chamam de fofinha acho isso muito ruim ja até fui descriminada em trabalhos por ser gorda. que vergonha de um pais que não apoiam seus moradores e se eu me sinto bem porque querem que eu emagreça na força?.se não me faz mal ser assim então tenho que ter opções no mercado para me vestir bem isso claro em um preço assecivel pois os valores das roupas as vezes é um absurdo.dizem que todos os gordinhos se vestem mal tambem não nos dar uma chance.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

gordinhas charmosas

Se voce esta triste por ser uma fofinha saiba que vc não esta sozinha, mas saiba que no fundo vc é uma mulherona sensual e elegante,basta achar dentro de vc um ideal.que é acima de tudo se amar, não se encomode com aquela pessoa que so te chinga, te humilha, algum dia vc vai notar que ele(a) te adimira e tambem não deixa de ser um estimulo para que vc se arrume, se cuide e se valorize então não fique chateada, depressiva, achando que é o final do mundo pois não é. eu sou fofinha , na escola zombavam de mim nossa! eu queria me enfiar em um buraco e não sair mais até que, um dia, quem me insultava falou que na verdade me admirava por ter amizade com todos e todos me adoravam. então não fique triste . levante a cabeça não fique triste . DEUS esta com vc.